Pop The Bubble Store | Agenda Moments Collector

terça-feira, março 29, 2016


Se têm seguido o blog, sabem que já há imenso tempo que andava à procura de uma agenda. Infelizmente, não consegui mesmo encontrar a da Mr. Wonderful de que vos falei aqui. Mas andei à procura de uma que me enchesse o olho e encontrei esta na Pop The Bubble. Ainda para mais, quando decidi finalmente encomendá-la, fui ao site e vi que estava em promoção! O nome desta agenda é Moments Collector e foi desenhada pela Pop The Bubble. Para além desta, há também a agenda Pop Your Ideas.


Apesar de a Pop Your Ideas também ser super gira, optei por esta por ter um estilo mais minimalista. Tudo está em inglês no interior da agenda, mas, pelo menos para mim, isso não é um problema.



A primeira coisa que se vê quando se abre a agenda, é uma mensagem da loja e uma página introdutória onde podem, por exemplo, colocar o vosso nome, e-mail, morada, etc. para, no caso de a perderem, quem a encontrar, poder devolvê-la.
Primeiro que tudo, tem um calendário do ano inteiro, bem como espaços para poderem planificar o vosso ano de uma forma geral. No meu caso, preenchi os espaços com os aniversários da minha família e amigos.


Para cada mês, tem ainda a vista semanal, para podermos ir apontando tudo o que precisamos de fazer a cada dia. No final da página, tem, quase sempre, uma pequena mensagem como a que podem ver na imagem.


Uma das melhores partes desta agenda, para mim, é o facto de ter mandalas para colorir no fim de cada mês. Pode não ser a opinião de toda a gente, mas, para mim, as mandalas são ótimas para acalmar o stress ou até mesmo para preencher o tempo quando não temos nada para fazer ou estamos no meio de uma aula mega secante. Além de que são super giras!!


Por fim, deixo-vos os contactos da loja para poderem ver melhor os produtos que têm disponíveis. Aproveitem porque têm coisas super giras e algumas delas estão em promoção! As coisas chegam super rápido (entre 1 a 2 dias úteis), vêm bem embaladas e vêm com uma mensagem escrita à mão por quem tratou da vossa encomenda.

O que acharam da agenda? E da loja? Deixem tudo nos comentários!

Beijinhos *

You Might Also Like

0 comentários