HAUL | Recebidos Zaful

quarta-feira, novembro 16, 2016



Como sabem, o blog tem uma parceria com a Zaful, uma loja online de roupa e acessórios. As coisas são super giras e os preços são bastante acessíveis, como podem verificar aqui no site.
Hoje, trago-vos algumas coisinhas que a Zaful me enviou. Mandei vir alguns acessórios que já queria há algum tempo e uma camisa que acho linda de morrer. Tinha também encomendado uma outra camisa, mas ainda não chegou. Depois mostro-vos tudo por aqui. Vamos então ver o que recebi??





Apaixonei-me por esta camisa assim que a vi no site e não me desiludiu!! Tem detalhes lindos, os bordados são super bonitos e a camisa é de ótima qualidade. Se a quiserem ver em maior pormenor, passem por aqui.


 Um dos acessórios que mais gostei foi desta pulseira prateada com pedrinhas azuis. É super amorosa e acho que fica muito bem no pulso. E o melhor é que é ajustável ao tamanho do pulso! Esta pulseira existe em mais cores. Se quiserem ver quais, podem encontrá-la aqui.



Nunca tinha visto um choker deste género e, quando o vi no site, fiquei maravilhada! Apesar de eu ter que o apertar um bocadinho mais para que fique à medida perfeita, ele é super confortável de usar, fica muito bonito e é uma peça fora do normal. Podem encontrá-lo aqui.



Este colar dourado com pedrinhas de várias cores também foi outro acessório que achei fora do comum. Gosto imenso dele e é relativamente fácil de conjugar roupa com ele. No entanto, acho que os fios deviam estar mais separados porque, por vezes, sobrepõem-se. Mas continua a ser super bonito e muito clássico e tenho a certeza que me vou fartar de o usar. Se também gostarem dele, podem vê-lo melhor aqui.




Já fui mais de usar anéis, mas, quando vi estes no site da Zaful, não resisti. São super amorosos, discretos e delicados e só me fazem querer usar anéis mais regularmente. Podem encontrá-los aqui.



Estes brincos têm sido os meus mais-que-tudo! São super elegantes e combinam tanto com um outfit mais casual, como com um mais formal. Como são prateados, captam a luz e tornam o rosto mais radiante. Se quiserem vê-los em maior pormenor, podem fazê-lo aqui.



Por fim, este cinto!! Oh meu Deus, este cinto!! Já queria um deste género há imenso tempo e este correspondeu às minhas expetativas! O melhor dele é que, como a parte de trás é elástica, tanto dá para usar com calças que tenham presilhas, como com calças que não têm. Podem vê-lo melhor no site, aqui.


A Zaful está com promoções regularmente. Se gostaram destas peças, dêem uma olhada pelo site e pelo Instagram! E estejam atentos porque vem aí uma mega oportunidade para vocês!!! :)


O que acharam das peças? Qual foi a vossa preferida? Já encomendaram alguma coisa da Zaful? Deixem tudo nos comentários :)

Beijinhos ♥

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa adorei os teus recebidos
    a camisa e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o que recebeste, são peças fantásticas!!

    Beijinho

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  3. O cinto é mesmo giro e com detalhes fantásticos !
    https://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A camisa é tão gira, amooo amoo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. O cinto e a camisa, os meus preferidos, sem dúvida! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. A Zaful tem peças girissimas! Gostei dos acessórios :)

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Os acessórios são bem giros :D

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a camisa! Ando super obcecada com os detalhes bordados, são tão lindos! A Zaful te coisas super giras! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os brincos são mesmo super lindos, mas tudo o resto também adoro eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  10. Eu fiz duas encomendinhas ontem, realmente a Zaful tem coisas lindas! Adorei tudo o que encomendaste <3

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar