OOTD | 2 Years

terça-feira, março 15, 2016


Hoje trago-vos mais um OOTD. Este tem um saborzinho especial porque, hoje, o blog faz 2 anos!!!!!
Apesar de só ter começado a postar regularmente mais recentemente, estou super agredecida pelo progresso que o blog tem tido. Quando comecei o blog, isto era mesmo o meu cantinho e estou muito feliz por estarem cada vez mais pessoas desse lado a ler o que escrevo. Ainda não somos muitos por aqui, mas estou grata por cada um(a) que decidiu juntar-se.

Ainda que o blog esteja com alguns problemas neste momento (por exemplo, não consigo ver os comentários que não sejam feitos através do Google +. Se alguém souber como é que eu posso resolver isto, agradecia que me ajudassem, pleaseee), acho que criei aqui um espaço em que posso partilhar aquilo de que mais gosto e receber feedback direto.

Espero ter o blog durante muito mais anos, que ele cresça e que seja sempre um lugar de partilha. Se tiverem sugestões de posts que gostariam de ver por aqui, deixem nos comentários para eu ter uma ideia melhor das coisas que vocês gostam.

Vamos então ao outfit?





 Colar: Mojô

 Pulseira: Loja Local

 Relógio: Primark 

Calças: Primark | Top: Primark | Casaco: Pull & Bear | Sapatilhas: Marypaz 

Como podem ver, é um outfit super simples e confortável, já que apenas fui à faculdade ter algumas aulas.

O que acharam? Gostaram do outfit? Deixem tudo nos comentários!!

Beijinhos *

                                        Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários