My Favourite Lipsticks

sexta-feira, março 04, 2016


Hoje venho falar-vos dos meus batons preferidos. Ultimamente, tenho andado a adorar estes quatro. Não só as cores, mas também as fórmulas. São todos relativamente baratos e com uma ótima qualidade! Vamos então ver quais são?

KIKO Smart Lipstick


Já há algum tempo que queria um batom assim desta que cor que nem sei bem qual é. Uma mistura entre um castanho, um burgundy e um roxo maybe? Não tinha intenções de comprar um batom desta linha da KIKO quando fui à loja, mas gostei tanto da cor que o trouxe. E ainda bem! A fórmula é realmente muito boa, hidrata, dá cor e tem uma boa duração. Este é na cor 915.

CATRICE Ultimate Colour


Como dá para ver pela imagem, este batom já foi bastante usado. É talvez o meu preferido de todos (e também o mais barato!). É o nude perfeito para o meu tom de pele e a fórmula é bastante hidratante. O único problema é que não dura tanto tempo nos lábios como os outros. Este é na cor 020 Maroon.

KIKO Double Touch Lipstick


Já fiz uma review deste batom aqui no blog. Dos quatro, é o que mais duração tem. Aguenta bem o dia todo sem um único retoque (mesmo depois de comer, lavar os dentes, etc!). Tenho mais alguns batons vermelhos, mas este é, sem dúvida, o que mais gosto. A fórmula é muito boa e a cor assenta bem com o meu tom de pele. Este é na cor 112 Cherry Red.

AVON


Já tenho este batom há tanto tempo que a única coisa que sei é o nome da cor e que é da AVON. Não sei o nome da linha e já tentei procurar, mas sem sucesso. No entanto, existem cores muito parecidas com esta na linha Ultra Color, que podem encontrar aqui. Este batom é o mais escuro de todos. Uso-o muito poucas vezes por ser uma cor tão bold, mas adoro-o! Quando saio à noite, normalmente uso-o e tem realmente uma boa duração. É na cor Burgundy.

SWATCHES


Fiz swatch dos quatro para poderem ver melhor as cores. Como podem ver, são todos mais ou menos na mesma onda de cores (exceto o vermelho) porque ando a amar estas cores mais quentes. 


E vocês? Quais são os vossos batons preferidos? Já conheciam algum destes? Deixem tudo nos comentários!

Beijinhos *

                                           Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários