HAUL | Saldos, saldos, saldos

segunda-feira, julho 27, 2015


Após uma grande pausa aqui no blog, estou de volta! Como estamos na altura dos saldos (está-se a acabar, infelizmente), decidi ir dar uma volta pelas lojas e ver o que me agradava.
Na semana passada, passei pela Blanco para aproveitar os saldos até 70% e ontem fui a Lisboa e dei um saltinho na Primark e na Pull and Bear. Vamos então ver?


PRIMARK


Assim que entrei na loja e vi esta t-shirt, pu-la logo no saco! É super gira, com um corte um pouco mais edgy e masculino devido às mangas enroladas. A mensagem que tem escrita também me fez identificar imenso com ela porque quem nunca quis ser a Vanessa Martins (do blog Frederica) ou a Ana Garcia Martins (do blog A Pipoca mais Doce) e ser blogger de profissão??



A única razão pela qual queria ir à Primark era para comprar um crop top preto ou branco pois tenho uns skorts rosa de cintura subida e nada para vestir na parte de cima. Encontrei este preto, super giro e a fazer lembrar os anos 90.



Uma das últimas vezes que fui à Primark comprei uma camisola exatamente igual a esta mas em tons de branco e azul. Já tinha visto esta preta e vermelha nessa altura mas acabei por só trazer uma. Agora, quando a vi a apenas 4,50€ (!!!!), tive de a trazer! Acho que vai ficar super gira com umas calças brancas e uns chinelos tipo Birkenstock (quem quer um ootd?? Deixem nos comentários!).



Já queria um top branco fluído há algum tempo. Quando vi este, gostei tanto dele que comprei outro do mesmo modelo mas em verde! Gosto imenso deste tipo de tops porque dá para conjugar com qualquer parte de baixo, são simples e bastante confortáveis.



Esta foi talvez a minha compra preferida de sempre!! O ano passado vi umas alpercatas tipo sapatilha com riscas na Parfois e acabei por não as comprar devido ao preço. Encontrei estas super parecidas na Primark por apenas 9€, experimentei-as e vieram logo comigo! Têm um pouco de plataforma de corda, riscas brancas e pretas e são perfeitas para o verão!



PULL & BEAR


Ok, estas calças não estavam em saldos. Mas eu precisava de umas calças de ganga novas e só gostei destas que encontrei na Pull & Bear. São skinny e de cintura subida, tal como eu gosto. E calças de ganga nunca são de mais!!



BLANCO


Esta camisola de lã foi a compra mais simbólica do período de saldos: comprar roupa da próxima estação a preço baixo. Apesar de só a poder usar nos dias mais frios de Inverno, gostei imenso desta camisola e acho que me vai dar imenso jeito. É verde escura com uns entrançados e penso que ficará bem tanto com umas calças de ganga como com umas calças brancas ou pretas.


Ainda na Blanco, comprei uma camisa branca com dois bolsos e atilhos super gira. No entanto, não tirei foto porque ela está para lavar mas deixo-vos aqui o link se quiserem ver como é: http://www.suiteblanco.com/pt/pt_pt/saldos-ate-70/tops/fluidos-shirt-cabos-14520140120.html




Qual foi a vossa peça preferida? Já foram aos saldos? Deixem tudo nos comentários!
Beijinhos *

You Might Also Like

0 comentários