Pool Essentials

segunda-feira, julho 28, 2014

Antes de mais nada, peço IMENSA desculpa pela ausência aqui do blog mas tenho estado a trabalhar e não tem sido fácil arranjar tempo. 
Ontem fui passar a tarde à piscina da minha madrinha e decidi mostrar-vos as coisas que não dispenso quando vou para a piscina/praia.


Saco de Praia
Este cor-de-rosa e branco vinha como brinde de uma revista (ou da Vogue ou da Cosmopolitan, não me lembro de qual), no ano passado, e tem sido um belo aliado! Cabe tudo o que é preciso e tem uma bolsinha à frente para pôr as coisas que não queremos que apanhem areia.

Protetor Solar
Normalmente ponho o protetor em casa, mas gosto sempre de levar para repor durante o dia. Este é da Nivea, da gama Protect & Bronze, e tem SPF 30.

Óculos de Sol
Como uso lentes de contacto, os meus olhos ficam mais sensíveis na exposição ao sol. Por isso, ando sempre de óculos de sol no verão. Estes são réplica dos da Ray Ban e são de uma loja local.

Camisola Quente/Casaco
Costumo ficar na piscina/praia até tarde, por isso levo sempre alguma roupa mais quente, seja uma camisola mais quente como a da fotografia (a minha avó trouxe-ma de Santiago de Compostela) ou um casaco. Quando vou para a piscina, também costumo levar uma muda de roupa.

Batom do Cieiro
Com o cloro da piscina ou com o sal do mar, os meus lábios ficam sempre mais secos. Nada como um bom batom do cieiro para resolver o assunto! Este é da coleção Color Trend da Avon e é no sabor Juicy Raspberry.

Escova
Assim que saio da água, penteio sempre o cabelo para não ficar com nós. Depois, costumo atá-lo porque odeio ter o cabelo molhado a incomodar-me.

Livro/Revistas
Gosto de estar sempre entretida enquanto estou ao sol, por isso um livro ou umas revistas são sempre boa companhia. Ando a acabar de ler o livro "An Abundance of Katherines", do John Green. Levei também a Cosmopolitan e a Happy deste mês. Também tenho por hábito levar phones para ouvir música mas os meus estragaram-se ontem :((( 

Telemóvel + Carregador Portátil
O meu telemóvel anda sempre comigo. Como a bateria por vezes acaba depressa (especialmente se estiver o dia todo a ouvir música e no Instagram), levo sempre o meu carregador portátil. Comprei-o na Vodafone.

Costumo também levar os essencias dos essenciais: a toalha e os chinelos!!! :)

E vocês? Quais são os vossos Pool/Beach Essentials? Deixem nos comentários abaixo :)
Beijinhos *




You Might Also Like

0 comentários