What's in my travel makeup bag?

sexta-feira, maio 02, 2014



Olá!
Peço imensa desculpa por não publicar aqui no blog há algum tempo mas fui à viagem de finalistas e depois fui passar a Páscoa à Régua e, entretanto, começaram as aulas e não tenho tido tempo. Como viajei, pensei que seria interessante mostrar-vos a maquilhagem que levo comigo quando viajo.

Base Healthy Mix Serum - Bourjois (cor nº 53 Light Beige)
Esta base fica super natural na pele e, como tem imensos tons, é super fácil encontrar o tom que mais se adequa à nossa pele. Esta é a cor exata da minha pele!

Corretor Fit Me! - Maybelline (cor nº 20)
Utilizo este corretor nas olheiras e em quaisquer outras imperfeições que queira cobrir e tenho a dizer que é maravilhoso! Se andarmos com maquilhagem o dia todo, ao fim do dia nota-se que é preciso um retoque mas, como é pequeno e compacto, cabe perfeitamente na mala.

Pó compacto Color Trend - Avon (cor medium)
Depois de aplicar a base e o corretor, gosto de passar um pó compacto. Este da Avon não é dos melhores mas, mesmo assim, é bom. Matifica a pele e pode ser utilizado só por si, no entanto, se tivermos tendência para a oleosidade, passado algumas horas é necessário retocar.

Bronzer Sun Club Blondes - Essence (cor nº 01 Natural)
Como podem ver pela imagem, este bronzer está well loved. Adoro-o, acho que dá um efeito sun kissed super bonito e natural e é, definitivamente, um produto que voltaria a comprar.

Máscara Gel Lash & Brow - Essence
Na maior parte dos dias não preencho as sobrancelhas. Mas tenho sobrancelhas um bocado indomáveis e esta máscara em gel ajuda a pô-las no sítio e a mantê-las o dia inteiro.

Lápis Contorno de Olhos Waterproof - My Label (cor preto)
Andava à procura de um lápis de olhos preto que não saísse da linha de água durante o dia há algum tempo. Este foi-me recomendado por uma amiga e tenho a dizer que é muito bom. É bastante pigmentado e não sai da linha de água ao longo do dia.

Máscara de Pestanas The Rocket - Maybelline
Confesso que quando comprei esta máscara de pestanas, não gostei muito dela. Mas recentemente tirei-a da gaveta e tenho gostado muito dela para o dia-a-dia.

Batom - Essence (cor nº 07 Natural Beauty)
Este batom da Essence tem a consistência de um batom de cieiro apesar de ter cor. É um cor de rosa muito subtil e super natural.

Desmaquilhante de olhos bifásico - Sephora
Já tive a versão grande deste desmaquilhante e sempre gostei muito dele para tirar máscara de pestanas e lápis waterproof. Este travel size veio na última Popybox e é perfeito para levar para uma viagem porque é pequeno e, por isso, ocupa pouco espaço.

No que toca a pincéis, costumo levar comigo um pincel de base (Real Techniques), um de pó (Primark), um angular pequeno (Claire's), um angular grande para bronzer (Essence) e um para sobrancelhas (Claire's).

Espero que tenham gostado deste quick post, beijinhos! *


                                                         Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'


PS: Obrigada à Rita do Oh So Special! pelas fotografias.

You Might Also Like

0 comentários