Review | Oriflame's The One Collection

terça-feira, maio 13, 2014



Recentemente saiu a nova coleção de maquilhagem da Oriflame, The One, e eu adquiri alguns produtinhos. Quis deixar aqui a minha opinião para o caso de alguém querer comprar, seja para uso próprio ou para oferecer.





Começando pelos produtos líquidos para o rosto, as cores da base e do corretor Illuskin são fiéis às cores do catálogo, o que é sempre um ponto positivo. Quanto à consistência, a base é muito boa mas, como é de cobertura média a alta, é mais adequada para looks de noite ou de festa. Um ponto a favor é o facto de vir com um pump que, virado para um lado deixa o frasco aberto e, virado para outro lado, o fecha, de forma a evitar que a base se espalhe. O único ponto negativo é o facto de a embalagem ser de vidro. O corretor tem partículas iluminadoras e também é um produto muito bom. O único "senão" é o facto de apenas ser bom para disfarçar as olheiras porque ilumina e faz-nos parecer mais acordadas. Para as imperfeições, prefiro usar outro corretor (o que uso de momento é o Fit Me! da Maybelline).
Podem ver nos swatches a diferença de cores. O corretor parece muito mais claro do que é mas ele funde muito bem na pele e fica um look super natural. A base, na foto, parece um pouco alaranjada mas penso que seja do contraste com a mão (não é minha, é da Rita do Oh So Special!. Aproveito para agradecer).



Fiquei super desiludida quando abri este pó compacto porque mandei vir na cor Medium e ele pareceu-me ser super claro para a minha pele. No entanto, funciona como um pó translúcido e, devido às suas partículas iluminadoras, deixa a pele com um look natural e dewy.




Já falei desta sombra noutro post. É quase uma réplica mais barata das sombras em creme Color Tattoo da Maybelline. Esta é beige com reflexos dourados e pode ser usada por si só ou como base para um look mais elaborado. A consistência é boa mas, ao fim de algumas horas, começa a acumular na pálpebra.



Esta é capaz de ser a minha nova máscara de pestanas preferida!
super bem as pestanas, dá-lhes volume e não nos deixa com aquela sensação de pestanas coladas e empastadas.


Finalmente, um lip crayon. Sinceramente, este foi uma desilusão total. Conforme o nome diz, tem brilho. Mas não é o brilho natural que todos os batons costumam ter. Parece que tem purpurinas incorporadas e deixa uma sensação horrível nos lábios, além de não ter muita pigmentação.

Ainda tenho algumas coisinhas desta coleção que gostava de experimentar mas, para já, deixo-vos esta pequena review. Espero que tenham gostado e que experimentem alguns dos produtos.

Beijinhos *




You Might Also Like

0 comentários