Favoritos de Abril

quinta-feira, maio 08, 2014


Já estamos em Maio, o que significa... FAVORITOS DO MÊS!!
No mês de Abril, experimentei algumas coisinhas novas e estas foram as que mais gostei.

Toalhitas Desmaquilhantes - Garnier
Costumo usar as toalhitas desmaquilhantes do Minipreço mas, recentemente, fui à Régua e não havia um Minipreço ali perto. Como fui ao Continente, encontrei estas e tenho a dizer que me surpreenderam pela positiva. Tiram a maquilhagem muito bem e não irritam a pele.

Creme Hidratante Anti-manchas - Loja Local
No verão passado, fiz uma reação alérgica a um protetor solar para a cara e fiquei com umas manchinhas. Andei este tempo todo à procura de um creme que realmente fizesse efeito e me ajudasse. Comprei este numa ervanária perto de onde vivo e tem resultado maravilhosamente!

Base The One - Oriflame
Esta base faz parte da nova coleção de maquilhagem da Oriflame, The One, e é muito boa. Tem uma boa cobertura e fica natural na pele. No entanto, acho-a mais adequada para a noite. Como fui de viagem de finalistas em Abril, foi-me bastante útil para as saídas à noite.

Sombra The One - Oriflame
Esta sombra é uma sombra em creme e é como um equivalente às sombras em creme da Maybelline. A que tenho é na cor Beige Pearl e é, como o nome indica, um beige com reflexos dourados.

Desmaquilhante de Olhos Bifásico - Sephora
Já falei deste desmaquilhante noutro post. É super bom para retirar eyeliner e máscara de pestanas waterproof.

Máscara de Pestanas Mega Effects - Avon
Já tenho esta máscara há algum tempo e sempre gostei muito dela. Mas este mês, voltei a usá-la mais e, sinceramente, nem sei porque é que parei! Dá bastante volume às pestanas e deixa-as bem separadas.

"An Abundance of Katherines" - John Green
Apesar de ainda não o ter acabado de ler, achei que este livro merecia destaque. Adoro a escrita do John Green e já li outros livros dele como o "The Fault In Our Stars" (super ansiosa que saia o filme!!!) ou o "Looking for Alaska". Este livro é diferente dos dois que acabei de referir mas também é super giro e recomendo a leitura.

E vocês? Quais foram os vossos favoritos do mês de Abril?

Beijinhos *


                                                         Facebook Twitter Instagram | Bloglovin'

You Might Also Like

0 comentários