Little Haul

domingo, março 16, 2014

 I was cursed with expensive taste and a low budget!
- Carrie Bradshaw 

Olá! 
Hoje venho mostrar-vos algumas coisinhas que comprei nas últimas semanas. Nem todas foram compradas por mim, algumas foram-me oferecidas mas, na maioria, fui eu que as comprei. Comprei alguma roupa e alguns itens de maquilhagem.




Começando pela roupa, eu estava a precisar de algumas camisolas mais frescas mas não muito frescas porque, apesar de estar bom tempo, ainda não está assim tanto calor para usar tops. Comprei uma camisola às riscas preta e branca da H&M, que tem as mangas batwing, é de estilo over-sized e é super leve para os dias de mais calor. Também às riscas, a minha mãe, ontem, ofereceu-me uma camisola de manga a 3/4 azul e branca. Esta camisola tem a particularidade de ser azul e branca às riscas na parte da frente e branca na parte de trás. Comprei ainda um crop top super engraçado para levar para a praia.

Camisola: H&M

Camisola: Loja local
Crop top: Pull and Bear
Estava também a precisar de um par de calças. No entanto, acabei por comprar dois. Ambos são super high-waisted. Um é de ganga mais clara e outro de ganga mais escura, sendo que o par mais claro tem uma dobra ao fundo, ao estilo navy.
Jeans: Pull and Bear
Recentemente, também comprei um par de óculos de sol. Não são dos melhores, mas servem. São ao estilo dos da Ray Ban e têm a parte de cima em torquoise shell.
Óculos de sol: Loja local
Passando para o departamento da maquilhagem, adquiri recentemente uma nova máscara de pestanas, um concealer, uma máscara 2 em 1, uma palete de sombras e um eyeliner em gel. Como sou assessora de beleza da Oriflame, recebi um prémio de atividade que incluía um BB Cream e uma máscara de pestanas da Giordani Gold.
Máscara de pestanas "The Rocket": Maybelline (à venda no Continente)

Concealer "Fit Me", na cor 20: Maybelline (à venda no Continente)

Máscara 2 em 1 (Exfoliante + Máscara Purificante): Oriflame

Eyeliner em gel "Studio Artist": Oriflame

Skin Dream BB Cream: Oriflame

Máscara de Pestanas "Supreme Length Mascara", da Giordani Gold: Oriflame
Por fim, como, em Abril, vou à viagem de finalistas a Calpe e não tinha uma mala de viagem adequada (tenho uma pequena e uma muito grande), a minha avó ofereceu-me uma. É cor-de-rosa, resistente e com três compartimentos. É super espaçosa, de tamanho ideal e tem quatro rodas, o que dá imenso jeito.

Mala de Viagem: Loja local
Obrigada e espero que gostem!
Beijinhos *


You Might Also Like

0 comentários