Chic Red

sexta-feira, março 21, 2014


Uma coisa que faço quase todas as semanas é pintar as unhas e esta semana não foi exceção. As nossas unhas funcionam como um acessório e há que lhes dar a devida atenção, tentando tê-las sempre cuidadas e bem arranjadas. O vermelho é uma cor que fica bem com qualquer outifit e a qualquer pessoa e, por isso, decidi pintá-las nesta cor. Adoro este verniz vermelho e acho que é uma bela cor para a Primavera.


Removedor de Verniz com amaciador - Andreia
De todos os removedores de verniz que já experimentei, este é, sem dúvida, o melhor. Sem acetona e com amaciador para as cutículas, tem um leve cheiro e remove muito bem o verniz.

Lima com padrão tribal - Pimkie
Não sei porquê mas coleciono limas e esta da Pimkie com padrão tribal é simplesmente linda! Foi com ela que comecei a minha rotina de unhas, de forma a deixar as unhas sem irregularidades.

Lima 4 lados - H&M
Esta lima de 4 lados é super útil e deixa as unhas super suaves e brilhantes. Eu não uso um dos lados porque não é tão bom a acertar as unhas como uma lima normal mas uso todos os outros. Após usar a lima da Pimkie, uso o lado castanho (em cima) para suavizar a unha e os lados rosa e castanho (de lado) para a abrilhantar.

Creme mãos e unhas - Caudalie
Adoro os cremes da Caudalie e acho importante hidratar as mãos ao longo do dia. Depois da unha suave e brilhante, uso sempre um pouco de creme. Nem sempre é este da Caudalie mas este é o que estou a usar de momento.

Verniz endurecedor - Andreia
Passando finalmente aos vernizes, começo por usar um endurecedor para fortalecer a unha e prevenir o amarelecimento.

Verniz Fashion Nail Polish (Chic Red) - Pimkie
Comprei este verniz este verão nos saldos um pouco por impulso e pelo baixo preço (só 2€?! Yes, please!!) mas confesso que fiquei rendida. Dura cerca de uma semana e meia nas unhas e tem uma cor super bonita.

Verniz de brilho - Andreia
Por fim, aplico um verniz para dar brilho à unha e prolongar o verniz de cor.

E vocês? Como tratam das vossas unhas?
Beijinhos *

You Might Also Like

0 comentários